Pular para o conteúdo principal

G1 - Juiz manda empresa retomar serviço em UPA e posto de saúde em Sumaré - notícias em Campinas e Região

"O juiz Gilberto Vasconcelos Pereira Neto, da 1ª Vara Cível de Sumaré (SP), determinou que a Pró-saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar retome a prestação de serviços na UPA do Jardim Macarenko e Pronto Atendimento do Matão. A empresa é contratante dos médicos, que estão em greve há cinco dias por causa de atraso no pagamento de salários.
Em decisão provisória, o magistrado estipulou que os atendimentos sejam feitos pelos próximos 60 dias, sob pena de multa diária de R$ 30 mil. Neste período, o juiz determinou também que a administração faça os pagamentos. "O atendimento de saúde à população é essencial e não pode ser descontinuado. Mas, também dever ser custeado pela administração pública", diz o documento. A empresa afirma que o atraso ocorre por causa da falta de repasse do município." #Mais...:

Postagens mais visitadas deste blog

Sexo oral foi a causa do meu câncer, diz Michael Douglas

Sexo oral foi a causa do meu câncer, diz Michael Douglas Correio da Bahia  -  há 1 hora Satisfeito com empate, Felipão diz que time deverá ter poucas ... Terra Brasil  -  há 16 minutos Ícone da dança é encontrado morto em sua casa na Bahia Correio do Estado  -  há 3 horas Daniela Mercury canta em Parada Gay em São Paulo Globo.com  -  há 3 horas Angelina Jolie faz 1ª aparição após cirurgia Diário do Grande ABC  -  há 36 minutos Cientistas brasileiros descobrem estrela parecida com o Sol Último Segundo - iG  -  01/06/2013 Claudia Raia exibe corpão em cachoeira A Tarde On Line  -  há 8 horas Governo vai probir cigarro electrónico em locais públicos AngolaPress  -  01/06/2013 Pedregulhos comprovam passagem de água em Marte...
Alzheimer, a dor do esquecimento http://t.co/pQLVfE00Yf — Época (@RevistaEpoca) 17 janeiro 2014 #TemGenteLendoMuito:  Ler Mais
dengue Tribuna Hoje   Natal registra 474 casos de  dengue  nos primeiros quatro meses do  ...   Globo.com - 47 minutos atrás A Secretaria de Saúde de Natal registrou 474 casos de  dengue  nos primeiros quatro meses do ano. Os dados são do último boletim epidemiológico da ... Prefeitura inicia ação de combate à  dengue  com apoio de militares  ...   Correio de Corumba - 56 minutos atrás Os moradores dos bairros Alta Floresta I e II, Nova Aliança e Potiguá, todos localizados na parte alta de Ladário, receberam à visita dos 10 Agentes de ... Câmara de Taubaté abre CEI para apurar epidemia de  dengue   Globo.com - 37 minutos atrás A Câmara de Taubaté abriu uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar possíveis irregularidades da prefeitura nas ações de combate à  dengue  na ...   Dengue  cobra 15 vidas en lo que va de año en el país...