Paraná-Online
Como não estragar a dieta quando bate aquela vontade de doce
Uma das maiores dificuldades daqueles que querem emagrecer é conseguir se livrar dos doces, sobretudo naqueles horários mais complicados, ...
Desperte seu intestino e veja melhores resultados da dieta
Para muitas pessoas que começam a fazer dieta de emagrecimento, o funcionamento do intestino começa a se tornar um parto. Com as mudanças ...
Ponto para a minha saúde: Livrei-me dos remédios e sarei com homeopatia
Afinal, o projeto de emagrecer não é só para ter um corpo mais bacana e me sentir mais bonita. Eu emagreci e quero eliminar mais alguns quilinhos ...
Emagrecimento
R7

Como acelerar o metabolismo?
Sim, cumprir este fracionamento e intervalo entre as refeições é extremamente importante para a saúde e, consequentemente, para o emagrecimento ...
Planeta Sercomtel

Consumo de frutas é essencial para bom funcionamento do organismo
... e nutrição, pois desempenham funções essenciais para o nosso organismo, além de possuírem baixo valor calórico, auxiliando no emagrecimento.
Mulher perde 100 kg após ficar presa em box de chuveiro
“Eu tentei todas as dietas imagináveis, concentrando-me em determinados tipos de alimentos, usando shakes de emagrecimento, mas nada ...